segunda-feira, 2 de maio de 2011

Pra você...




Eu quero ser pra você; A alegria de uma chegada; Clarão trazendo o dia iluminando a sacada.

Eu quero ser pra você; A confiança o que te faz; Te faz sonhar todo dia; Sabendo que pode mais; (e mais e mais e mais...).

Eu quero ser ao teu lado; Encontro inesperado; O arrepio de um beijo bom;

Eu Quero ser tua paz a melodia capaz; De fazer você dançar.

Eu quero ser pra você; A lua iluminando o sol; Quero acordar todo dia; Pra te fazer todo o meu amor.

Eu quero ser pra você; Braços abertos a te envolver; A cada novo sorriso teu; Serei feliz por amar você. Só vivo pra você; Só canto pra você; Pra você. (Composição: Paula Fernandes e Zezé Di Camargo)

Fantástica a mensagem de amor dessa música da cantora Paula Fernandes no atual sentimento do país. Mais que pensar nas mortes da escola no Rio de Janeiro, devemos refletir nos motivos dessa tragédia. Não é apenas com mais segurança nas escolas que serão evitados atentados dessa natureza. Armas na escola não são novidade. O que precisamos é de mais educação, participação ativa dos pais, diálogo para saber o que se passa efetivamente na vida dos filhos.

Existem pessoas que sofrem caladas e sozinhas, semeando todos os dias a raiva e ódio dentro de si. Quando esse “vulcão” explode todos viram o resultado. O bullying, para nós gaúchos o famosos “corinho”, sempre existiu e vai existir. Agora um aviso: Não judia de ninguém, pois um dia pode sobrar pra você...

Nenhum comentário: