quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Nada é por acaso


Como tenho dito: o que é do homem o bicho não come. Embora seguidamente essa coluna (denominada Ponto 50) teça algumas críticas, também é espaço de reconhecimento e elogios. Quem acompanha toda semana sabe disso, mesmo que, muitas vezes, só repercutam os tiros de aviso.
Em um passado não muito distante, manifestei minha indignação com o asfalto das “entradas” de nosso município, fazendo menção que podia ser mais um caso para o famoso boneco João Buracão, que, não raras vezes, pressiona as autoridades públicas para taparem os buracos que completam aniversário nas vias públicas. Entretanto, graças ao nosso prefeito municipal, Sr. Julio Ruivo, não precisamos da intervenção do Buracão. O prefeito já esta recuperando o asfalto do Alto da Boa Visa e, pelo que sei irá recuperar os outros acessos, bem como asfaltar outras ruas importantes de nossa querida Terra dos Poetas, mesmo antes do término de seu mandato.
Aliás, quero registrar que tive a oportunidade, nessa semana, de participar de uma audiência com nosso prefeito e, posso dizer que é uma pessoa realmente preocupada com os problemas do município, centrado, educado, ponderado, democrático e, principalmente, bom ouvinte. Então, mesmo que irrelevante, neste momento, rendo meu reconhecimento e homenagem ao trabalho do sr. Julio Ruivo, pois, sem dúvida, é merecedor. E para aqueles da situação que pensam em ocupar aquela cadeira ou puxar tapete, digo que devem comer mais feijão. Nada é por acaso.

Nenhum comentário: