quinta-feira, 14 de maio de 2009

"Amigos"


Como são as pessoas.... Penso que a pior coisa que existe na vida é ser traído por um amigo. Se bem que quando você é traído por um “amigo” desses, essa pessoa não era sua amiga de verdade. Então, que siga seu rumo. Antes agora do que depois. Amigo que é amigo não toma esse tipo de atitude nunca, jamais. Acredito que poucas pessoas são capazes de entender o sentimento que permeia uma amizade verdadeira. Graças ao bom Deus aprendi e consegui conquistar alguns amigos verdadeiros. Talvez, seja muito da moda velha e até mesmo démodé, em acreditar que exista amizade nesses termos. Todavia, com os poucos amigos que tenho, consigo com segurança continuar acreditando e afirmando isso. Não mudo um milímetro por causa de alguns traidores que já me deparei ao longo de minha caminhada, esses quero distância. Cada um com sua turma. Safado tem que andar com safado.
O próprio tempo vai mostrar a esses traidores o seu destino. Ninguém tem futuro sendo traidor. Ninguém confia em gente de duas caras e bipolares. Hoje podem estar em algum lugarzinho melhor, mas saibam que cada um tem aquilo que merece. Se você faz o bem, recebe o bem de volta. Faz-se o mal.... Logo ele volta para você. É a lei do universo. Está escrito nas estrelas.
Cumpre ressaltar ainda, que quem faz o bem pensando em tirar alguma vantagem ou algo em troca, não consegue ficar muito tempo sem mostrar o seu verdadeiro eu e, como os traidores acaba sozinho.
Para concluir: O mundo se encarregará em retribuir aos traidores suas traições, principalmente quando cravam uma faca nas costas de seus “amigos”.

Um comentário:

Juh Tangerino disse...
Este comentário foi removido pelo autor.