quinta-feira, 14 de maio de 2009

Magaiver





Não é de hoje que vejo em muitas pessoas que convivem em nossa comunidade, uma mediocridade sem precedentes. Penso que essas pessoas vivem no meio das muquiranas, para dizer o mínimo. Talvez até por isso que não consigamos sair do lugar, presos a velhos conceitos que parecem inovadores para as mentes vazias.
De mais a mais, parece que de uns dias para cá esse pensamento vazio está crescendo e invadindo cada vez mais a província dos círculos de poder. É briga de soco aqui e ali. São ataques verbais lá e acolá. É ameaça aberta a imprensa aos sete ventos.
Santiago parece estar vivendo uma anarquia total, onde não existe nem mesmo o respeito e a consideração para com as autoridades constituídas, isso sem mencionar para aquelas pessoas, que mesmo não tendo qualquer obrigação, trabalham para desenvolver nossa cidade e região.
Posso falar de cadeira, pois conheço muitas pessoas que fazem isso por essa municipalidade sem ganhar nada em troca. Se precisar vou até o inferno e volto para defender a ética, a decência e a justiça. As cartas estão na mesa. Basta saber se alguém vai querer jogar. Até porque o bem sempre prevalece. O mocinho nunca morre. O inteligente sobrevive a qualquer adversidade. Quem não lembra do Magaiver.

Nenhum comentário: