quinta-feira, 23 de outubro de 2008

Melhores do Ano...



Agosto é tido como o mês do “cachorro louco”. Porém, para quem não sabe é o oitavo mês dos calendários juliano e gregoriano, com 31 dias. Mês que segundo os dizeres populares se deve ter um cuidado redobrado, tanto com doenças quanto com acidentes. Mês que os mais idosos respeitam como nenhum outro. Mês tido como perigoso e depressivo.
Contudo, aqui em Santiago ele marcado pela noite das estrelas. Noite de felicidade. Noite do reconhecimento da competência, do empreendedorismo e principalmente da identificação das pessoas que prestam em nossa comunidade e em nossa região os mais diversos serviços em diferentes áreas de atuação social.
Falo do prêmio Os Melhores do Ano do Jornal Expresso Ilustrado. Data em que temos a oportunidade de rever amigos e apreciar os melhores e maiores shows artísticos e culturais que acontecem em nossa cidade. Regionalizando, podemos dizer que nessa noite acontece em nosso município o Óscar da competência santiaguense.
Parabéns a todas as pessoas que foram agraciadas com a estatueta de melhor do ano. Parabéns a FELICE e a AES SUL que foram as empresas patrocinadoras oficiais do evento. Aliás, gostei muito que a FELICE buscou e levou os convidados e os premiados, pois assim ninguém precisou se preocupar com inconstitucional Lei Seca.
Antes do fim, não poderia deixar de falar sobre o emocionante show de Michael Sullivan, que inclusive já marcou o livro dos recordes como o compositor que mais emplacou sucessos musicais. Emocionante ver todos os convidados da festa cantando as composições do cantor. Em resumo, nos resta esperar a festa de 2009, para mais uma vez podermos saber quem são os melhores do ano...

Nenhum comentário: