domingo, 9 de setembro de 2012

Realidade...


A semana foi muito movimentada. Assuntos são o que não faltam na pauta dos debates. Entretanto, não há nada mais importante para destacar no momento do que o aniversário de 61 anos da Rádio Santiago e a paralisação nacional dos caminhoneiros. Ambos os assuntos merecem ser debatidos, dada sua extrema relevância. O primeiro porque a (SUPER) Rádio Santiago está imbricada na história do município e merece todo o reconhecimento possível pelo trabalho social e informativo que desempenha na comunidade.
Portanto, parabéns para a grandiosa equipe que faz aquela rádio acontecer, desde o mais simples dos colaboradores até os imbatíveis Paulo Pinheiro, Juliano Nascimento e Jones Diniz, todos capitaneados por D.Ieda Pinto (a dona) e a D.Eda (a gerente), duas mulheres de fibra e extrema seriedade que não se descuidam da informação. Minhas sinceras homenagens.

Já quanto a paralisação dos caminhoneiros, devemos também render todo o nosso apoio para essa categoria, eis que os almofadinhas de gabinete lá de Brasília, que nunca sequer ligaram um caminhão, ainda não aprenderam (e nunca aprenderão) a fazer um estudo detalhado antes de vomitar bobagens no papel. Se agora já não há locais apropriados e seguros para estacionar, imaginem se todos tiverem que ficar 11 horas parados para “descanso” (sem condições de higiene e etc), fora outros absurdos. Tem que parar mesmo, engarrafar todo o país e fazer faltar comida na mesa dos cabeças de vento que vão inviabilizar o transporte no Brasil, pois somente aqueles que estão na boleia é que sabem de sua própria realidade...

Nenhum comentário: