sexta-feira, 30 de março de 2012

Você já sabia?


Simplesmente bombástica a entrevista que o ex-camisa onze da Seleção Brasileira e agora deputado federal Romário concedeu para revista Veja. Sei que com a bola o baixinho era fera, agora como político ele ta “arrebentando” (com os outros).

Romário disse que “o atraso (em relação às obras para o mundial de 2014) é absurdo mesmo e que a Copa até vai sair do papel, mas vão erguer uns puxadinhos aqui, fazer umas maquiagens ali”. Disse ainda, que “tudo seria mais caro do que deveria, por causa da pressa e que muita gente se beneficiará disso”.

Mais que isso, ele mandou escrever que “vai chover obra emergencial sem licitação e a corrupção vai correr solta”. Falou ainda que o novo presidente (da CBF), “surrupiou uma medalha dos meninos do Corinthians, na cara dura e que não tinha nenhuma ilusão que trocamos um ruim por outro pior”. É de arrepiar o cabelo.

Ele ainda afirmou que “de mais de 500 deputados, uns 400 não querem saber de nada, nada mesmo”. Que “eles dão as caras, colocam a digital, para marcar presença, e se mandam e que passam anos no bem-bom do poder sem cumprir uma vírgula do que prometeram”. Que barbaridade isso!

Agora o grand finale: disse que “todo mundo acha que no alto clero do Congresso está a nata da nata, mas o que mais tem no andar de cima é gente no ócio, quando não está metida em pilantragem”. É mole ou quer mais? Será que precisamos mesmo que um ex-jogador de futebol nos mostre essa dura realidade? Ou você já sabia?

Nenhum comentário: