quarta-feira, 22 de junho de 2011

Fezinha





Deixe o pensamento voar e, apenas imagine poder realizar todos os sonhos fungíveis, atingíveis e inatingíveis, na hora e no momento que você quiser. Perfeito, não? Assim é a vida dos milionários, realizar sonhos materiais quando e como quiser.

Vida de ouro essa. Quem não deseja uma vida assim que atire a primeira pedra. Esse é o sonho dourado que motiva milhões e milhões de brasileiros a jogarem todas as semanas nas loterias, pois só com trabalho duro não se faz milhões.
Não poderia ser diferente, pois com um simples jogo, da noite para o dia, você pode mudar de vida, acordar num mundo de fantasia, onde quase tudo é possível. Acontece que, já há algum tempo, existem muitas dúvidas sobre as loterias lícitas de nosso país.

Eu mesmo, nunca mais entrei na fila para depositar minhas esperanças nos milhões, pois cada dia que passa, as denúncias ficam mais graves e os indícios de que algo estranho acontece fica sempre no ar.
Quem não lembra o famoso caso do João de Deus que ganhou muitas e muitas vezes ou da incrível coincidência da mesma pessoa dos populares ter sido por mais de um concurso auditor (quase 4 anos depois) de sorteio entre outras peripécias, haja vista o que circulou na internet nos últimos dias.

O que fica é o sentimento de insegurança, pois como é quase matematicamente impossível de se ganhar uma vez, imagine ganhar várias. Se souber de algo, meta a boca no trombone. No Brasil é assim, temos que protestar até mesmo antes de fazer uma fezinha.

Nenhum comentário: