sexta-feira, 6 de março de 2009

* Parabéns!


Continuando com a série de abordagem de temas locais, hoje escrevo sobre nosso Hospital de Caridade, mais especificamente sobre sua administração e funcionamento. Logicamente que ninguém gosta de ir ao hospital, Deus o livre parar lá, no máximo fazer uma visita! Pois certamente estaremos com algum problema de saúde e, ninguém gosta de ficar doente.
Confesso, mesmo não querendo voltar lá, pois não quero ficar enfermo, que foi um prazer ficar internado naquela instituição, vez que fui muito bem tratado por toda a equipe do Caridade.
Quero agradecer publicamente a todos vocês que fazem o dia e a noite do nosso hospital - voluntários, enfermeiras, técnicos em enfermagem, servidores em geral, médicos, em especial Dr. Ourique, que é magistral em sua profissão, por conseguirem tratar outro ser humano com tamanha dedicação e cuidado. Exatamente o que se precisa em um momento assim.
Ta certo que meu pé parecia com o do elefante, mas não era para tamanho desvelo. No entanto, pude ver com os meus próprios olhos uma sala de emergência lotada que em pouco tempo foi esvaziada por esses exemplares profissionais.
Notório o zelo com os casos mais graves e a perspicácia e visão empreendedora do líder de toda essa turma – o premiado e desenvolvido administrador Ruderson Mesquita Sobreira, que está de parabéns pelo magnífico trabalho que conseguiu realizar em prol do Hospital que a pouco tempo atrás gritava por ajuda.
Hoje um exemplo para toda região, capaz de oferecer auxílio de saúde para muitos, abrindo alas novas e melhorando a qualidade de vida de outros tantos. Agora entendo o motivo de tamanhos reconhecimentos e premiações, inclusive, com distinção e louvores na capital da República! Por isso, mais uma vez, parabéns!

*Coluna do Jornal Expresso Ilustrado - 6/03/2009

Nenhum comentário: