sexta-feira, 27 de fevereiro de 2009

Réplica......

O bom dos blogs é que podemos ficar escrevendo até o fim dos dias... Faço agora a réplica de uma resposta publicada por Leonardo Rosado em seu blog direcionada a mim! Confesso a todos os amigos e amigas publicamente que só acompanho o blog do Júlio Prates, do Ruy, do Marcio e do João! Ninguém mais.... Mas fico sabendo de todos por vários amigos que não desgrudam da internet e, realmente são muito detalhistas.
Agora pouco, fui obrigado a ler os escritos “censacionais” desse jovem dono de jornal, vez que fui citado por ele mais uma vez. Espero que a última...

Leonardo!

1º vou ser curto e objetivo, pois não cabe ficar explicando para os leitores a parte mais interessando dos textos que escrevo (mensagem subliminar). Pouco importa onde você leu o texto sobre o parque. O interessante é que você leu e que ele despertou em você uma reflexão.

2º Não sei dizer exatamente o nome do seu jornal porque raramente encontro um exemplar, nem mesmo vou procurar....

3º Quanto ao governo Serafim, é bom que você nem comente mesmo, até porque ele nunca foi derrotado nas urnas! Mais, esteve 8 anos no Governo e pode muito bem ser avaliado, diferentemente de quem não está nem há 3 meses.

4º Não tive a menor intenção de transformar minha opinião em atentado político ou algo do gênero, apenas quis mostrar um outro olhar sobre o parquinho, até porque moro a três quadras dali e, pude observar bem de perto a verdade que salta aos olhos de alguém que conhece um pouco além de Santa Maria. Se você pensa diferente – já disse que respeito. Apenas te lembro que quem realizou as obras não foi essa Administração e sim a anterior.

5º Agradeço o seu elogio. Talentoso, para mim significa esforço, trabalho, dedicação, conhecimento e principalmente bom senso. Por isso você devia escrever sua opinião e não ficar lucubrando sobre minha.

6º O fato é que o Parque Zampereti (espaço destinado a lazer para o povo de nossa terra) precisa de bancos, (pessoas passam em frente de minha casa carregando cadeiras), de flores, de um acesso melhor estruturado, de um responsável pelo menos com o mínimo de informações sobre os animais, para fornecer aos visitantes ( até mesmo que não devem alimentá-los de forma inadequada) o mínimo de informações, caminhos estruturados no meio da pequena área de mata nativa... (antes que ela seja totalmente destruída em função da má utilização do espaço) eis que na minha opinão está totalmente equivocado o uso do paisagismo aplicado (mas isso os arquitetos do Executivo podem falar melhor do que eu). Essa é minha idéia de nada!!!!!

7º Paro por aqui! Lembrando que o contraditório é sempre salutar para o crescimento das mentes! Ponto final também....
.......

Nenhum comentário: