sexta-feira, 7 de março de 2008

1º Coluna no Expresso!


Estou impressionado com a repercussão! Semana passada, recebi um convite do meu querido amigo João Lemes para escrever uma coluna semanal em seu prestigiado jornal. Quase não consegui dormir de felicidade. Estou radiante por poder voltar a escrever crônicas, que são minha paixão! Ainda mais no maior veículo de comunicação de nossa região. Quase não pude fazer nada esta manhã com as pessoas me perguntando e falando sobre essa nova coluna. Mais uma vez vejo a força do Expresso. Parabéns João, Suzana e Sandra. Obrigado de coração!

3 comentários:

Márcio Brasil disse...

Tu merece, meu amigo. Parabéns por esta conquista. Um tiro de canhão em tua homenagem. Forte abraço!!!

Vivi disse...

Oi
Parabéns pela coluna!!!!!!!!
Beijos!!!!!

Vivi disse...

No titulo tem um erro, anjo.
bj