segunda-feira, 29 de outubro de 2007

Verdadeiro Jornal.

Na vida estamos sempre aprendendo. E, cada dia que passa, aprendo alguma coisa. Hoje aprendi a admirar ainda mais o Jornal Expresso Ilustrado. Já disse, inclusive, publicamente, que é um fenômeno social. Mas não posso deixar de reconhecer que estou particularmente feliz, por sua imparcialidade ao noticiar situações de nossa realidade. É o único orgão que não emite juízo de valor e não se vale de picuinhas partidarias. É um jornal faca na bota, pau ferrro, que vem dia-a--dia mostrando seu valor, que já está embricado com a história de nosso município e da nossa região. Só não vê quem não quer. É um jornal que não usa as pontes para cruzar e depois as implodem. O jornal Expresso Ilustrado, para mim, é o melhor jornal do mundo. E, digo isso com toda a segurança, porque o jornal Expresso é o jornal da minha cidade, que eu tanto amo. E, se tanto amo a minha cidade, tanto amo o jornal da minha cidade. Por isso é o melhor jornal do mundo para mim.
O João, a Sandra e a Suzana, conjuntamente com o time seleto que faz parte da família Expresso, conseguiram, sem dúvida alguma, atingir o objetivo que traçaram no passado, qual seja, construir um verdadeiro Jornal.

Nenhum comentário: