sexta-feira, 25 de maio de 2012

Felicidades...

Esta semana não poderia deixar de cumprimentar e parabenizar a URI - Santiago, que está de aniversário, completando 20 anos de história. São muitos os egressos da Universidade que, sem sombra de dúvidas, estão ajudando a construir a história de nossa cidade, região e país ao longo desses anos.

Cumpre destacar também, que o Vale do Jaguari não pode falar em desenvolvimento sem falar em educação universitária de qualidade, e na nossa Santiago são mais de quarenta anos de trabalho coletivo de muitas pessoas que não mediram esforços para que hoje milhares estivessem estudado e se preparado para uma vida melhor.

Steve Jobs diz que “você não consegue ligar os pontos olhando para a frente, você só consegue ligá-los olhando para trás”.
Sendo assim, recuperando parte do início dessa história, saúdo algumas das pessoas que sempre foram comprometidas com um ideal de comunidade, prosperidade, cultura e educação, como: Jader Saldanha, Maximiliano Stacovisk, Joel Gireli, Enio Kinzel, Juarez Biermann, Vitor Vieira da Silva, Ivo Pauli, Ayda Bochi Brum, Clovis Brum e hoje Chico Górski, que tem a nobre missão de capitanear e levar adiante esse processo.

Aproveito o ensejo para também saudar a liderança do curso de direito na ilustre professora Adriane Damian Pereira, felicitando em seu nome todos os professores da universidade, como também saúdo a Reitoria da URI no prof. Luiz Mario Silveira Spinelli. Meu reconhecimento à todos. Parabéns pela dedicação em cada momento de vida e trabalho da Instituição URI, felicidades...

Nenhum comentário: