sexta-feira, 13 de agosto de 2010

ABERTURA DE VOTO.


Para conhecimento de todos os amigos, leitores e grandes irmãos de plantão, desde já, abro meu voto da próxima eleição: Não aguento mais me perguntarem/cobrarem porque não estou trabalhando para nenhum candidato, não tenho adesivo colado no carro ou não estou participando da campanha (como sempre) ou ainda se deixei o PMDB. Não é nada disso. Sou o mesmo de sempre e ainda estou no PMDB.
Acontece que, já estou meio calejado de fazer política e campanha para candidatos que depois de eleitos ou reeleitos abandonam o barco, roem a corda e não cumprem com sua palavra e/ou compromisso de campanha, principalmente com a região.
Estou de saco cheio disso. Minha vontade era passar na casa de cada um que já pedi um voto e explicar o que aconteceu com cada político/candidato que já apoiei e foi eleito. Mas resumo: O cara que quiser ingressar na política tem que ter, no mínimo, compromisso com os ideais do grupo de pessoas que o elegeu, além de respeito por suas promessas/bandeiras de campanha. Sem isso, não se tem nada. Todos falharam nesse sentido. Por isso estamos frente a tamanho descrédito na política. A vida é assim. Espero que todos nós possamos acordar um dia.
Uma coisa é ser cabo eleitoral pago. Terminada a campanha terminou o compromisso. Outra coisa é ser voluntário em uma campanha eleitoral por acreditar em uma causa, um ideal, uma batalha e até uma guerra. Nada substitui o coração de um voluntário numa campanha. Todavia, outra coisa bem diferente também são os compromissos pessoais e com a região.
Então, como estou detido no trabalho e, não fiz nenhum compromisso pessoal com qualquer candidato, acabei por não me envolver diretamente na campanha de A, B ou C, o que não quer dizer que já não tenha decidido alguns de meus votos. Todos temos que ir na urna. Aliás, se alguém puder me dar um adesivo de algum deles, agradeço. kkkk

Presidente: ainda não decidi.

Governador: Fogaça (15)

Senador 1 : Germano Rigoto (151)

Senador 2 : Paulo Paim (131)

Deputado Federal: Osmar terra (1522)

Deputado Estadual: ainda não sei

Obs. Quando decidir os outros 2 votos, completo a lista.

Nenhum comentário: