quarta-feira, 2 de junho de 2010

Plim, plim...

Foi notícia no Brasil inteiro uma estranha história, nunca antes revelada, ocorrida nos últimos dias de vida de Tancredo Neves. Talvez até pela esquisitice ou morbidez, veio a público somente agora. Em 21 de abril, completaram 25 anos da morte do presidente Tancredo Neves, que foi o último eleito pelo Colégio Eleitoral, mas não tomou posse, pois na véspera foi internado no Hospital e logo faleceu. Seu substituto foi o vice José Sarney. Contou-se, que Tancredo já em coma, recebeu a visita do paranormal Thomas Green Morton (aquele do Rá, das luzes e das colheres tortas), sendo que Thomas garantiu na UTI do hospital que iria curar Tancredo. Então, diante da cama se concentrou e, em um dado momento, o paranormal apontou para os aparelhos que mantinham Tancredo vivo e pediu: "Estão dando interferência. Desliguem tudo".
Antes que Tancredo morresse naquele momento, o bom senso imperou na UTI, pois nenhum fio foi desligado. Aécio Neves (neto de Tancredo), em um ato de extrema lucidez, mandou Thomas parar com tudo aquilo. Era só o que faltava, desligar a única coisa que o mantinha vivo.
Anos mais tarde, descobriu-se através da Rede Globo (Fantástico), que todos os fenômenos produzidos por Thomas eram uma trapaça. Sendo assim, fica claro que Aécio já havia percebido isso naquela noite. Então, será que o principal nome ao Senado em Minas, cogitado como vice ou até presidente, que inesperadamente tirou seu time de campo (quando a situação era favorável) já havia percebido que não seria fácil ganhar de Dilma, haja vista o empate técnico com Serra hoje. Vamos saber em outubro pela Rede Globo. Plim, plim...

Um comentário:

Rivaldo Andrade - Riva disse...

Você foi muito mal informado sobre o que realmente se deu, Rodrigo. O Thomaz chegou em Brasilia e nem foi ao hospital. Do avião ele já percebeu (ou viu) que o Dr. Tancredo já estava morto (assassinado), com um tiro de pistola 9mm. Existe até um livro de autoria de um jornalista (que não me lembro o nome) falando sobre sua morte. Obviamente o livro foi tirado de circulação pela cúpula da Nova Ordem Mundial que mandou matá-lo, mas se você pesquisar com cuidado poderá facilmente encontrar um exemplar. Basta querer saber a verdade em lugar de buscar fuxicos a esmo. O Thomaz foi pra casa do Aécio, que também ainda não tinha visto o avô, e o avisou. Nada pôde ser feito.
Isso foi o que realmente se deu.
Veja bem as fontes de onde colhe fatos para seus artigos antes de escrever.
Um abraço, muita paz a vc!

Rivaldo Andrade
www.rivaldoandrade.blogspot.com