segunda-feira, 12 de abril de 2010

Mensagem do leitor


Publico a pedido de um leitor, suas palavras em relação a minha última coluna no Jornal Expresso Ilustrado. Transcrevo de forma original:“Estou escrevendo a esse maravilhoso jornal que é o expresso ilustrado para me manifesta minha indignação perante ao colunista Rodrigo Vontobel que no dia 26 de fevereiro em sua coluna escreveu com o titulo milagre ou corrupção? E falou sobre a mega-sena concurso 1.155 que tinha sido realizado no dia 20 de fevereiro e falou que não acreditava que Deus fosse Brasileiro e ainda escreveu “Se Deus fosse Brasileiro isso não aconteceria. Não é verdade? Gostaria de te dizer amigo Rodrigo Vontobel que em primeiro lugar Deus não se mete em jogo, e em segundo, será que o Brasil não é protegido, quando amigo Rodrigo caiu tsuname no Brasil, quando veio terremoto no Brasil me responda seu Rodrigo, Deus esta em todos os lugares pois ele é unipotente, unissiente e unipresente gostaria de te convidar para ir a uma igreja evangélica e conhecer Deus antes de escrever aquelas palavras, concordo com você em uma coisa sua indgnaçao sobre o concurso da mega-sena, só discordo o senhor ter escrito que Deus não é Brasileiro estou a disposição de quem quiser tirar suas duvidas de por que esta acontecendo terremoto meu numero é 91232368 gostaria que fosse publicado no expresso minhas palavras. Um abraço e que Deus abençoe a todos Ass. Missionario Alison Luis de São Vicente do Sul”Respeito sua opinião, missionário, mas lhe digo que não preciso ir a qualquer igreja para conhecer Deus, pois ele está dentro do meu coração. Se o senhor possui contato direto e, ele lhe confidenciou que é brasileiro, ótimo. Talvez por isso que o Brasil seja um país abençoado. Só que fale para Ele continuar a nos proteger, principalmente dos terremotos. Amém.

Nenhum comentário: