sexta-feira, 18 de janeiro de 2008

Ainda sobre a FEBRE AMARELA....


Como já havia informado anteriormente "lá por quinta ou sexta" iria me deslocar até o posto de saúde para tomar a vacina contra a febre amarela, acontece que, no dia de hoje, (sexta) não logrei êxito em minha investida.
Que pouca vergonha. Que desgraça! Mais uma vez a vacina estava em falta e o pior, sem previsão de chegada. Como se não bastasse isso, me foi informado que eu deveria procurar outros postos de outros municípios se caso fosse viajar. Somente gostaria de saber por que tomar a vacina apenas se fosse viajar? Santiago não está na zona de risco? Quantas dozes do medicamento foram disponibilizadas aos munícipes? Que vergonha, que falta de organização. O que fica é a presente questão: Será que vai ser necessário alguém contrair essa maléfica doença para que a secretaria da saúde de SANTIAGO faça alguma coisa? Acho que é melhor ir assistir o jogo do "Cruzeirinho", ou não.

Nenhum comentário: