segunda-feira, 29 de outubro de 2007

Palestra.

Magistral a palestra que meu amigo Marcio Brasil anda proferindo. Todos os jovens com quem falei são só elogios. Além de despertar o interesse pela política, também faz com que os jovens se preocupem com o meio ambiente e o desemvolvimento sustentável de nossa cidade. Parabéns Marcio por essa iniciativa. É isso que Santiago precisa.

Um comentário:

Rodrigo Vontobel disse...

Amigo Rodrigo Vontobel. Quero fazer alguns comentários sobre a sua postagem. Primeiro, de fato, o jornal Expresso Ilustrado é um fenômeno social, em função de que há 15 anos é o jornal de maior circulação, tiragem e credibilidade de nossa cidade e da nossa região. Um jornal que deu voz e vez para a população e que, através da liderança de meu grande amigo e irmão João Lemes, se consolida a cada edição, sempre buscando a evolução gráfica e editorial. Sei, intimamente, da preocupação do Expresso em oferecer o melhor aos seus leitores. É um trabalho incansável e sincero. Com relação ao professor Oilton Bettin, fico feliz da presidência do PMDB recair sobre as mãos dele, que é uma pessoa honrada, digna e verdadeira. E, por fim, te agradeço por tuas palavras elogiosas a mim e, principalmente, pela tua amizade que, para mim, é muito valiosa. Te admiro por tua dedicação, tua seriedade, tua competência e tua honra. Vindo de ti, tais palavras a meu respeito, são para mim um privilégio sem igual e que não há dinheiro que pague. Um grande abraço, amigo Rodrigo.