Recebi alguns e-mails quanto ao tiro de canhão dado por minha coluna através do Jornal Expresso. Todos dizendo que realmente era uma vergonha aquele "parque"! Mas ninguém conseguiu captar melhor a mensagem dada do que meu amigo desnaturado Júlio Prates! Digo desnaturado, pois não atende meus telefonemas. Sei que é por uma boa causa, o mestrado de sua amada! Mas é bom ligar para os amigos também ou atendê-los... heheheh
O que realmente quis dizer com o texto a baixo foi: Curto e Grosso - chamar atenção para aquele lugar, que tem tudo para ser um ótimo "espaço verde", mas ainda há muito por fazer! Ademais, foi alvo de inúmeros elogios e discussões, sendo que não há nada lá, além da ponte e os animais. Está na hora de aprontar mais essa obra inaugurada, do contrário será mais uma 377.
Basta ver que não tem nem um banquinho para sentar! Assim não da né? Sei que a verdade dói! Mas, as vezes, o óbvio precisa ser dito!
Uma homenagem à liberdade do pensar, do sonhar e do construir a partir de fragmentos da realidade. "in via ad uistitiam".
sexta-feira, 27 de fevereiro de 2009
Quanto ao Parquinho Zamperetti!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário