quarta-feira, 2 de julho de 2008

15 anos de tiro de canhão!



Todo o segundo que passa já faz parte do passado. O tempo não para. Não volta mais. O tempo é sucessão dos anos, dos dias, das horas, dos minutos que envolvem para o homem a noção do presente e do futuro.
Com o passar do tempo se adquire experiência, vivência. É assim que vemos a nossa vida transcorrer aos nossos olhos, no cálculo dos débitos e dos créditos dos momentos que vivemos.
Por este diapasão, na vida, estamos apenas de passagem e, não posso deixar de registrar e compartilhar com todos os leitores do Expresso Ilustrado nesse momento histórico, vivido por cada um de nós, a comemoração dos 15 anos de vida desse jornal.
Já disse publicamente que o Expresso, justamente pelo seu jeito e modo especial de colocar as matérias e pela significativa quantidade de ilustrações, acabou por se tornar um fenômeno, que atinge todas as classes sociais, como um tiro de canhão impactante em tudo que anuncia.
É óbvio que isso não é por acaso, pois o João Lemes, editor chefe, após estudar minuciosamente a maioria dos jornais de nosso Estado, chegou nessa fórmula de sucesso, que da de relho na concorrência.
Então, lá vão os meus parabéns para todos que fazem parte da família Expresso, que caminham de espora no meu coração. Que se repitam muitos e muitos anos de vida e que sejam realizados todos os sonhos mais íntimos de nosso semanário, pois é um jornal faca na bota, pau ferro, que vem dia-a-dia mostrando seu valor e que já está imbricado com a história de nosso município e da nossa região. Só não vê quem não quer. É um jornal que não usa a ponte para cruzar e depois sem a mínima coerência a implode.
Sendo assim, são 15 anos de tiro de canhão!

Nenhum comentário: